Mídias Pagas

Marketing Digital

Mídias Pagas

Mídias Pagas

Por conta avanço de ferramentas de automação de marketing, o e-mail marketing se tornou uma das melhores maneiras de entregar as mensagens certas, para as pessoas certas, na hora certa.

E-mail é um canal extremamente democrático, já que hoje é uma das melhores ferramentas de marketing e Inbound Marketing. De acordo com uma pesquisa realizada pela Pew Research, 92% dos adultos online utilizam e-mail. Não preciso dizer que ele pode ser uma ótima maneira de crescer seu negócio, não é?! Mas, antes de entender como colocar isso em prática, vamos descobrir como o E-mail Marketing começou a ser utilizado.

No ano de 1990, a internet abriu portas para uma nova forma de comunicação, porém, também fez surgir os indesejáveis spams — e com isso, as regras para proteger os consumidores dessa ação. Nos anos 2000, se tornou claro que pensar que somente enviar e-mails, sem pensar no destinatário ou no conteúdo, não era apenas suficiente. Desde então, nós entendemos que, para fazer um E-mail Marketing de qualidade e que engaje o público e, não acabar na caixa de spam, é importante seguir as boas práticas, focando nas necessidades de cada usuário ao receber o e- mail.

A Labra planeja e realiza ações de marketing digital com objetivos definidos pela sua empresa. Nós trabalhamos intensamente na captação de bases próprias para disparo, de forma que somente os usuários que se interessem pelos seus produtos ou serviços, recebam as promoções.

Mídias Pagas

Conheça alguns de nossos trabalhos

Trabalhos da Agência Labra
Trabalhos da Agência Labra
Trabalhos da Agência Labra

Ficou interessado?

Solicite um orçamento!