E-mail Marketing

Marketing Digital

E-mail Marketing

E-mail Marketing

Por conta avanço de ferramentas de automação de marketing, o e-mail marketing se tornou uma das melhores maneiras de entregar as mensagens certas, para as pessoas certas, na hora certa.

E-mail é um canal extremamente democrático, já que hoje é uma das melhores ferramentas de marketing e Inbound Marketing. De acordo com uma pesquisa realizada pela Pew Research, 92% dos adultos online utilizam e-mail. Não preciso dizer que ele pode ser uma ótima maneira de crescer seu negócio, não é?! Mas, antes de entender como colocar isso em prática, vamos descobrir como o E-mail Marketing começou a ser utilizado.

No ano de 1990, a internet abriu portas para uma nova forma de comunicação, porém, também fez surgir os indesejáveis spams — e com isso , as regras para proteger os consumidores dessa ação.

Nos anos 2000, se tornou claro que pensar que somente enviar e-mails, sem pensar no destinatário ou no conteúdo, não era apenas suficiente . Desde então, nós entendemos que, para fazer um E-mail Marketing de qualidade e que engaje o público e, não acabar na caixa de spam, é importante seguir as boas práticas, focando nas necessidades de cada usuário ao receber o e- mail.

A Labra planeja e realiza ações de marketing digital com objetivos definidos pela sua empresa. Nós trabalhamos intensamente na captação de bases próprias para disparo , de forma que somente os usuários que se interessem pelos seus produtos ou serviços, recebam as promoções.

E-mail Marketing

Conheça alguns de nossos trabalhos

Trabalhos da Agência Labra
Trabalhos da Agência Labra
Trabalhos da Agência Labra

Ficou interessado?

Solicite um orçamento!