5 principais benefícios da tecnologia para as empresas

Estamos em dias cada vez mais tecnológicos, a modernidade e a praticidade, já fazem parte da...

Agência de Marketing Digital para Indústrias: é importante?

Contratar um profissional ou investir em uma agência de marketing digital para indústrias? Se você...

Entenda os efeitos da LGPD nas estratégias de marketing industrial

Se sua indústria investe em estratégias de marketing digital, certamente você já ouviu falar sobre...
10 conteúdos essenciais para se ter em um blog 400x250 - Inicial

10 conteúdos essenciais para se ter em um blog

O blog é uma das principais ferramentas para promover o marketing industrial on-line. Sem falar em sua ampla versatilidade, que se destaca pelo conteúdo que se pode produzir nele.15 Isso significa que existe uma abrangência maior na maneira de atrair e se relacionar...

ler mais
Persona O que é e por que são importantes no Inbound Marketing 400x250 - Inicial

Persona: O que é e por que são importantes no Inbound Marketing.

Público-alvo se tornou uma das questões mais repercutidas no marketing digital. Se não por esse termo, talvez por Persona— ou mesmo buyer persona. Em tese, são todas facetas de um mesmo objetivo na construção de estratégias de Inbound Marketing: definir o público...

ler mais
Marketing B2B e B2C O que é e qual a diferença 400x250 - Inicial

Marketing B2B e B2C: O que é e qual a diferença

Com a precisão assertiva do marketing digital, novos termos foram idealizados. Só que não se trata apenas de nomes diferentes: no caso do marketing B2C (Business to Consumer) e B2B (Business to Business), por exemplo, a questão é fundamentalmente distinta. Como o...

ler mais
Marketing industrial o que fazer após coletar os dados dos seus potenciais clientes 400x250 - Inicial

Marketing Industrial: Como fazer seu site vender mais?

O marketing industrial tem se mostrado uma alternativa viável para empreendedores já cientes de suas vantagens. Entre elas, a de fazer o site vender mais por meio da atração de clientes até as suas páginas. Isso significa que mais representantes industriais estão...

ler mais
Email Marketing Porque utilizar esta super ferramenta 400x250 - Inicial

Email Marketing: Por que utilizar esta super ferramenta?

Quando as redes sociais tomaram força e volume, muitos apostaram que o email marketing estava com os dias contados. Ledo engano que, hoje, se apresenta como uma as ferramentas mais impactantes para as suas estratégias de marketing. Isso porque elas são incríveis...

ler mais
Landing Page Para que serve e que resultados ela me traz 400x250 - Inicial

Landing Page: Para que serve e que resultados ela traz!

Se você está investindo agora em Marketing Digital, já deve ter ouvido termos que não fazem muito sentido ou aplicação na realidade industrial, não é mesmo? Entre os principais, podemos citar a landing page — também conhecida como página de conversão —, que é uma das...

ler mais
Como o SEO ajuda o Inbound Marketing 400x250 - Inicial

Como o SEO ajuda o Inbound Marketing

Você já dever ter ouvido falar que o SEO está entre os grandes pilares estruturais de toda estratégia de marketing digital, certo? Ou, pelo menos, do seu valor individual para atrair novos clientes até o seu site institucional. O fato é que, ao pensar em uma...

ler mais
5 pontos fundamentais em uma estratégia de Marketing Industrial 400x250 - Inicial

5 pontos fundamentais em uma estratégia de Marketing Industrial

O marketing industrial é um exemplo claro de que, ainda que as técnicas de marketing estejam mais acessíveis e populares, algumas etapas do processo devem ser pensadas exclusivamente nesse setor tão importante. Afinal, a interação do público com os empreendedores...

ler mais
ROI Saiba o que é e sua importância 400x250 - Inicial

ROI: Saiba o que é e sua importância!

O ROI (Return on Investment) não é uma criação exclusiva para mensurar os resultados de suas ações de marketing digital: apenas se tornou uma importante ferramenta para tornar as estratégias mais assertivas e apontar se as ações estão surtindo — ou não — o efeito...

ler mais
Saiba como alavancar vendas com o seu site institucional 400x250 - Inicial

Saiba como aumentar as vendas com o seu site institucional!

Atualmente, as marcas se relacionam cada vez mais com as empresas capazes de atender às suas demandas. E, por conta da popularização da internet, muitos relacionamentos começam com uma simples pesquisa on-line, sabia? Inclusive, não é de hoje que a Era Digital se...

ler mais
Evento de Inbound Marketing promovido pela agência LABRA 400x250 - Inicial

Evento de Inbound Marketing promovido pela agência LABRA

Caso você acompanhe o nosso blog, já deve ter percebido que defendemos, com unhas e dentes, os resultados que a sua empresa — do ramo industrial ou não — pode obter por meio de uma estratégia bem planejada de marketing digital, não é mesmo? Caso seja a sua primeira...

ler mais
Post blog Labra Indústria na era digital 400x250 - Inicial

Indústria na era digital

As revoluções industriais trouxeram novos horizontes aos limites de nossa criatividade: primeiro com o advento das máquinas a vapor e, em seguida, no desenvolvimento dos processos e equipamentos, gerando produtividade em altíssima escala. Agora, como ocorre em todas...

ler mais
Meios digitais como coletar contatos e dados em feiras 400x250 - Inicial

Meios digitais: como coletar contatos e dados em feiras?

Basicamente, nossa rotina já vive conectada às principais soluções digitais que agilizam e otimizam o dia a dia. Até mesmo quando estamos diante de feiras e eventos do seu setor de atuação, sabia? Afinal, por meio de algumas soluções podemos coletar dados de...

ler mais
Qual o retorno que sua agência de Marketing traz para você 400x250 - Inicial

Qual o retorno que sua Agência de Marketing traz para você?

As empresas estão investindo mais em marketing digital, hoje em dia. E o motivo principal disso é facilmente explicado: a internet se tornou uma porta de acesso e interação entre empreendedores e consumidores. Sem falar que são estratégias mais econômicas do que as...

ler mais
a importancia marketing industrial 400x250 - Inicial

A importância do Marketing Industrial

A princípio, empreendedores podem achar que o marketing industrial é um investimento opcional, como um luxo do qual muitos podem abrir mão de usar. Acontece que, ainda que o setor seja responsável por muitos dos índices de desenvolvimento do país, o marketing...

ler mais
Por que as empresas precisam investir em marketing digital 400x250 - Inicial

Por que as empresas precisam investir em marketing digital?

Praticando ou não marketing digital em sua empresa, é indissociável a necessidade em conhecer o público para quem você oferece os seus produtos ou serviços. Afinal, por meio desse conhecimento é que você entende melhor o seu mercado e sua demanda, bem como identifica...

ler mais
cabeçalho 01 400x250 - Inicial

5 fatores que podem fazer seu site institucional fracassar em vendas

No mundo dos negócios, dizem que 5 minutos são o suficiente para apresentar o seu negócio, mostrar que você entende os problemas do consumidor e que possui a solução para ele. No mundo virtual, o desafio é maior e mensurado em segundos. Basta pensar nas vezes que você...

ler mais
Checklist o seu site institucional vende 400x250 - Inicial

Checklist: o seu site institucional vende?

Já está claro o quanto a internet impactou a maneira como enxergávamos, basicamente, tudo em nossa rotina! Inclusive, a maneira de se apresentar e relacionar com os clientes. Assim, mesmo depois que a criação de um site se mostrou necessária, muitos perceberam que era...

ler mais
sites que vendem 400x250 - Inicial

Como vender na internet mesmo sem ter uma loja virtual?

Sites que vendem não precisam ser, necessariamente, lojas virtuais. Afinal de contas, com a popularização dessa modalidade de vendas on-line e os novos hábitos do consumidor, é difícil imaginar uma empresa fazer divulgação on-line sem oferecer uma loja virtual....

ler mais

Marketing Industrial

Como gerar novas vendas

%24eawuwpj8l1u - Inicial

como gerar vendas - Inicial

Pin It on Pinterest