O Marketing Digital ajuda no aumento das vendas?

Muitas empresas ainda não entenderam o real sentido do Marketing Digital. Diversas vezes investem...

A importância de possuir um profissional de marketing interno na indústria

Com o mundo evoluindo a todo o momento, e a transformação digital em constante modificações, ainda...

Planejamento de Marketing: como elaborar e acompanhar

Um bom planejamento de marketing é essencial para qualquer negócio, seja ele pequeno, médio ou...
Conheça os tipos de conteúdo para blog

Conheça os tipos de conteúdo para blog

No marketing digital popularizou-se a ideia de que o conteúdo é rei. Sabe o que isso significa? Que a produção de conteúdo é um dos principais ativos para colocá-lo em contato com o seu público-alvo e se relacionar com ele de maneira qualitativa. E, sendo o blog uma...

ler mais
Entenda como gerar e nutrir seus leads

Entenda como gerar e nutrir seus leads

Atrair leads até as suas páginas é apenas a primeira parte das estratégias de marketing. Aqui, ensinamos como acompanhá-los por toda a jornada de compra!

ler mais
Email marketing: como criar um de resultado

Email marketing: como criar um de resultado

Pois é nítido que o email marketing se transformou em uma estratégia fundamental para qualquer empresa ou agência de marketing digital. A questão, portanto, reside em criar um modelo sustentável e que impacte o seu cliente — e clientes em potencial. Conhecer o funil...

ler mais
4 dicas de como vender mais no Natal

4 dicas de como vender mais no Natal

Quer aproveitar o grande tráfego de clientes e volume de vendas para gerar mais resultados neste Natal? Confira, aqui, algumas dicas de como vender mais!

ler mais
Inbound Marketing: como começar uma startup com essa estratégia?

Inbound Marketing: como começar uma startup com essa estratégia?

O Inbound Marketing é um tipo de estratégia que pode colocar muitos empreendedores em dúvida. Especialmente, quanto à eficácia dele entre empresas mais recentes. E a verdade é que uma startup com estratégia de Inbound Marketing é essencial, e não opcional. Afinal de...

ler mais
O que não pode faltar em um blog de sucesso?

O que não pode faltar em um blog de sucesso?

Um blog de sucesso contém, acima de tudo, conteúdos essenciais que agreguem valor à rotina do seu público-alvo. Afinal de contas, ele é o seu leitor e para que construa uma relação com a sua marca, é importante que você saiba como suprir as principais demandas dos...

ler mais
Como criar valor para o seu cliente

Como criar valor para o seu cliente

Tem se tornado popular a relevância em criar valor para o seu cliente. Afinal, é uma necessidade misturada à preocupação em se diferenciar no mercado, já que o consumidor está cada vez mais no centro das atenções dos empreendedores. Podemos perceber isso no cuidado em...

ler mais
10 conteúdos essenciais para se ter em um blog

10 conteúdos essenciais para se ter em um blog

O blog é uma das principais ferramentas para promover o marketing industrial on-line. Sem falar em sua ampla versatilidade, que se destaca pelo conteúdo que se pode produzir nele.15 Isso significa que existe uma abrangência maior na maneira de atrair e se relacionar...

ler mais
Persona: O que é e por que são importantes no Inbound Marketing.

Persona: O que é e por que são importantes no Inbound Marketing.

Público-alvo se tornou uma das questões mais repercutidas no marketing digital. Se não por esse termo, talvez por Persona— ou mesmo buyer persona. Em tese, são todas facetas de um mesmo objetivo na construção de estratégias de Inbound Marketing: definir o público...

ler mais
Marketing B2B e B2C: O que é e qual a diferença

Marketing B2B e B2C: O que é e qual a diferença

Com a precisão assertiva do marketing digital, novos termos foram idealizados. Só que não se trata apenas de nomes diferentes: no caso do marketing B2C (Business to Consumer) e B2B (Business to Business), por exemplo, a questão é fundamentalmente distinta. Como o...

ler mais
Marketing Industrial: Como fazer seu site vender mais?

Marketing Industrial: Como fazer seu site vender mais?

O marketing industrial tem se mostrado uma alternativa viável para empreendedores já cientes de suas vantagens. Entre elas, a de fazer o site vender mais por meio da atração de clientes até as suas páginas. Isso significa que mais representantes industriais estão...

ler mais
Email Marketing: Por que utilizar esta super ferramenta?

Email Marketing: Por que utilizar esta super ferramenta?

Quando as redes sociais tomaram força e volume, muitos apostaram que o email marketing estava com os dias contados. Ledo engano que, hoje, se apresenta como uma as ferramentas mais impactantes para as suas estratégias de marketing. Isso porque elas são incríveis...

ler mais
Landing Page: Para que serve e que resultados ela traz!

Landing Page: Para que serve e que resultados ela traz!

Se você está investindo agora em Marketing Digital, já deve ter ouvido termos que não fazem muito sentido ou aplicação na realidade industrial, não é mesmo? Entre os principais, podemos citar a landing page — também conhecida como página de conversão —, que é uma das...

ler mais
Como o SEO ajuda o Inbound Marketing

Como o SEO ajuda o Inbound Marketing

Você já dever ter ouvido falar que o SEO está entre os grandes pilares estruturais de toda estratégia de marketing digital, certo? Ou, pelo menos, do seu valor individual para atrair novos clientes até o seu site institucional. O fato é que, ao pensar em uma...

ler mais
5 pontos fundamentais em uma estratégia de Marketing Industrial

5 pontos fundamentais em uma estratégia de Marketing Industrial

O marketing industrial é um exemplo claro de que, ainda que as técnicas de marketing estejam mais acessíveis e populares, algumas etapas do processo devem ser pensadas exclusivamente nesse setor tão importante. Afinal, a interação do público com os empreendedores...

ler mais
ROI: Saiba o que é e sua importância!

ROI: Saiba o que é e sua importância!

O ROI (Return on Investment) não é uma criação exclusiva para mensurar os resultados de suas ações de marketing digital: apenas se tornou uma importante ferramenta para tornar as estratégias mais assertivas e apontar se as ações estão surtindo — ou não — o efeito...

ler mais
Saiba como aumentar as vendas com o seu site institucional!

Saiba como aumentar as vendas com o seu site institucional!

Atualmente, as marcas se relacionam cada vez mais com as empresas capazes de atender às suas demandas. E, por conta da popularização da internet, muitos relacionamentos começam com uma simples pesquisa on-line, sabia? Inclusive, não é de hoje que a Era Digital se...

ler mais

Marketing Industrial

Como gerar novas vendas

%24eawuwpj8l1u - Inicial

como gerar vendas - Inicial

Pin It on Pinterest