A importância do CRM para o departamento de vendas

A tecnologia e a integração de novos sistemas são elementos que podem auxiliar na criação de ações...

A importância do Marketing Digital nas indústrias

A sua empresa consegue compreender, assertivamente, todas as exigências e demandas do seu...

Vendas na indústria: como criar formas alternativas em momentos de crise?

Inúmeros segmentos de mercado, principalmente tecnologia já estão há anos trabalhando a...
Conheça os tipos de conteúdo para blog 400x250 - Inicial

Conheça os tipos de conteúdo para blog

No marketing digital popularizou-se a ideia de que o conteúdo é rei. Sabe o que isso significa? Que a produção de conteúdo é um dos principais ativos para colocá-lo em contato com o seu público-alvo e se relacionar com ele de maneira qualitativa. E, sendo o blog uma...

ler mais
Como gerar e nutrir seus leads 400x250 - Inicial

Entenda como gerar e nutrir seus leads

Atrair leads até as suas páginas é apenas a primeira parte das estratégias de marketing. Aqui, ensinamos como acompanhá-los por toda a jornada de compra!

ler mais
Como criar um e mail marketing de resultado 400x250 - Inicial

Email marketing: como criar um de resultado

Pois é nítido que o email marketing se transformou em uma estratégia fundamental para qualquer empresa ou agência de marketing digital. A questão, portanto, reside em criar um modelo sustentável e que impacte o seu cliente — e clientes em potencial. Conhecer o funil...

ler mais
5 dicas para aumentar suas vendas no Natal 400x250 - Inicial

4 dicas de como vender mais no Natal

Quer aproveitar o grande tráfego de clientes e volume de vendas para gerar mais resultados neste Natal? Confira, aqui, algumas dicas de como vender mais!

ler mais
Devo começar minha startup com estratégia de Inbound Marketing 400x250 - Inicial

Inbound Marketing: como começar uma startup com essa estratégia?

O Inbound Marketing é um tipo de estratégia que pode colocar muitos empreendedores em dúvida. Especialmente, quanto à eficácia dele entre empresas mais recentes. E a verdade é que uma startup com estratégia de Inbound Marketing é essencial, e não opcional. Afinal de...

ler mais
O que não pode faltar em um blog de sucesso 400x250 - Inicial

O que não pode faltar em um blog de sucesso?

Um blog de sucesso contém, acima de tudo, conteúdos essenciais que agreguem valor à rotina do seu público-alvo. Afinal de contas, ele é o seu leitor e para que construa uma relação com a sua marca, é importante que você saiba como suprir as principais demandas dos...

ler mais
Como criar valor para o seu cliente 400x250 - Inicial

Como criar valor para o seu cliente

Tem se tornado popular a relevância em criar valor para o seu cliente. Afinal, é uma necessidade misturada à preocupação em se diferenciar no mercado, já que o consumidor está cada vez mais no centro das atenções dos empreendedores. Podemos perceber isso no cuidado em...

ler mais
10 conteúdos essenciais para se ter em um blog 400x250 - Inicial

10 conteúdos essenciais para se ter em um blog

O blog é uma das principais ferramentas para promover o marketing industrial on-line. Sem falar em sua ampla versatilidade, que se destaca pelo conteúdo que se pode produzir nele.15 Isso significa que existe uma abrangência maior na maneira de atrair e se relacionar...

ler mais
Persona O que é e por que são importantes no Inbound Marketing 400x250 - Inicial

Persona: O que é e por que são importantes no Inbound Marketing.

Público-alvo se tornou uma das questões mais repercutidas no marketing digital. Se não por esse termo, talvez por Persona— ou mesmo buyer persona. Em tese, são todas facetas de um mesmo objetivo na construção de estratégias de Inbound Marketing: definir o público...

ler mais

Marketing Industrial

Como gerar novas vendas

%24eawuwpj8l1u - Inicial

como gerar vendas - Inicial

Pin It on Pinterest