O Marketing Digital ajuda no aumento das vendas?

Muitas empresas ainda não entenderam o real sentido do Marketing Digital. Diversas vezes investem...

A importância de possuir um profissional de marketing interno na indústria

Com o mundo evoluindo a todo o momento, e a transformação digital em constante modificações, ainda...

Planejamento de Marketing: como elaborar e acompanhar

Um bom planejamento de marketing é essencial para qualquer negócio, seja ele pequeno, médio ou...
Indústrias têxteis no Brasil: perspectivas para 2019

Indústrias têxteis no Brasil: perspectivas para 2019

O ano de 2018 pode não ter sido o melhor para as indústrias têxteis, mas o panorama está prestes a mudar para 2019. Isso porque a recente queda de 1,6% do setor, registrada no último ano, pode ser agraciada com um crescimento de 3% ao longo dos próximos 12 meses. Ou...

ler mais
A importância do Marketing Digital nas indústrias

A importância do Marketing Digital nas indústrias

Muitas indústrias enfrentam, ainda, os desafios em compreender, assertivamente, as exigências e demandas do seu público-alvo. E muito disso se deve ao fato de que existe pouca interação entre ambos os extremos. Algo que o marketing digital nas indústrias tem...

ler mais
Indústria 4.0: principais tendências e desafios no Brasil

Indústria 4.0: principais tendências e desafios no Brasil

Desde as primeiras revoluções industriais, a sociedade tem se adaptado às transformações de grande impacto que permitiram mais produtividade, com o uso reduzido de recursos, e em gradativo aumento no nível de excelência nos serviços prestados. Agora, com os ecos de...

ler mais
Marketing Industrial e Marketing Tradicional: entenda as diferenças

Marketing Industrial e Marketing Tradicional: entenda as diferenças

Não é à toa que o marketing industrial tem sido considerado um capítulo à parte na história do marketing tradicional. Afinal de contas, existem múltiplas diferenciações entre o marketing de consume e as técnicas aplicadas para o setor industrial. Consequentemente, a...

ler mais
Por que escolher uma agência de inbound marketing?

Por que escolher uma agência de inbound marketing?

Marketing digital é muito mais do que criar um perfil no Facebook e responder aos comentários dos seus seguidores. Para que a empresa se destaque nos meios virtuais, é preciso acompanhar resultados, utilizar estratégias eficientes e ficar de olho nas tendências. Por...

ler mais
Como aumentar as vendas com uma apresentação institucional

Como aumentar as vendas com uma apresentação institucional

É inegável, hoje em dia, a importância em ter um logotipo influente, presença digital nas redes sociais e um site responsivo. No entanto, evite deixar que isso tudo ofusque o quanto uma boa apresentação institucional pode ensinar você sobre como aumentar as vendas....

ler mais
6 benefícios do Marketing Digital para sua empresa

6 benefícios do Marketing Digital para sua empresa

Vale a pena investir em uma boa estratégia de marketing digital no ramo industrial? Pois se você ainda tem dúvidas, este conteúdo foi feito especialmente para você! A seguir, nós reunimos alguns dos principais benefícios trazidos pelas ações realizadas on-line....

ler mais
Como a Agência Labra facilita a venda para sua empresa

Como a Agência Labra facilita a venda para sua empresa

Aumentar o volume de vendas, atrair mais clientes e aumentar a produtividade e eficiência de suas estratégias de comunicação – e com economia no investimento. Estão aí algumas das principais metas e objetivos de empresas de todos os portes e segmentos, no geral, ao...

ler mais
Google Meu Negócio, por que minha empresa deve ter?

Google Meu Negócio, por que minha empresa deve ter?

Frequentemente, novos recursos são lançados por grandes empresas da internet, como o Google. Estar atento a estas novidades é algo importante para manter o seu negócio atualizado e relevante na web. O Google Meu Negócio é um excelente exemplo. O recurso já está no ar...

ler mais
Estratégia de marketing: como utilizar os vídeos

Estratégia de marketing: como utilizar os vídeos

A sua estratégia de marketing já conta com ações em vídeo? Essa é uma forma de divulgar um tipo de conteúdo cada vez mais popular. Tanto que, segundo um estudo divulgado pela empresa especializada em TI Cisco, até 2020 os vídeos vão representar 85% do tráfego online...

ler mais
Construindo marcas com Inbound Marketing

Construindo marcas com Inbound Marketing

Se a sua empresa deixasse de existir amanhã, quantos dos seus clientes sentiriam falta dela? Essa é uma boa pergunta para avaliar como está o engajamento dos consumidores. É importante lembrar que, quanto maior o engajamento, melhores são os resultados alcançados....

ler mais
O que é Growth Driven Design e por que adotar?

O que é Growth Driven Design e por que adotar?

O seu site já é eficiente em atrair leads qualificados e em gerar novos negócios para a empresa? Ele já conta com uma estratégia potente, direcionada pelo comportamento do seu público-alvo? Já apresenta melhorias constantes feitas mensalmente para garantir a retenção...

ler mais
Criando estratégias de marketing B2B no Linkedin

Criando estratégias de marketing B2B no Linkedin

Usar os meios digitais para prospectar clientes é uma necessidade para empresas que querem se manter competitivas no mercado. Isso inclui fazer das redes sociais uma das mais poderosas estratégias de marketing B2B — capaz de promover a marca e de aumentar a rede de...

ler mais
A importância de evoluir o logotipo da sua empresa

A importância de evoluir o logotipo da sua empresa

O logotipo é um dos elementos mais importantes da identidade visual de uma empresa. É por meio das cores, dos traços e das formas utilizadas no logo que a marca se apresenta ao mercado. Também é por meio desta “assinatura” que os consumidores, muitas vezes, reconhecem...

ler mais
CallPage: venda mais, com agendamentos inteligentes!

CallPage: venda mais, com agendamentos inteligentes!

Que a tecnologia já é uma realidade, você já está cansado de saber! Agora, na prática, o quanto você tem se beneficiado dela para aumentar de fato suas vendas? Um dos principais desafios das empresas é estar disponível para falar com seus potencias clientes no momento...

ler mais

Marketing Industrial

Como gerar novas vendas

%24eawuwpj8l1u - Inicial

como gerar vendas - Inicial

Pin It on Pinterest