A importância de possuir um profissional de marketing interno na indústria

Com o mundo evoluindo a todo o momento, e a transformação digital em constante modificações, ainda...

Planejamento de Marketing: como elaborar e acompanhar

Um bom planejamento de marketing é essencial para qualquer negócio, seja ele pequeno, médio ou...

3 dicas para melhorar a gestão da sua indústria.

Para melhorar sua empresa e alcançar resultados, é preciso uma boa gestão empresarial e uma série...
Planejamento de Marketing: como elaborar e acompanhar

Planejamento de Marketing: como elaborar e acompanhar

Um bom planejamento de marketing é essencial para qualquer negócio, seja ele pequeno, médio ou grande porte. Esse planejamento tem como principal função controlar os custos dos investimentos e garantir que cada tarefa seja cumprida e metrificada. Por isso, é...

ler mais
Conteúdo no site é importante?

Conteúdo no site é importante?

Ter conteúdo para site é importante? Para muitos pode passar despercebido, mas é fundamental e indispensável para você conseguir se posicionar organicamente na internet.  Hoje, o Google é o principal protagonista das buscas na internet. Para que seu site seja...

ler mais
Como o Marketing funciona no B2B

Como o Marketing funciona no B2B

É possível que o marketing seja direcionado de acordo com o segmento de mercado que cada empresa trabalha. Hoje, existe o marketing B2C, direcionado para o comércio e bens de serviço para pessoas físicas e, o B2B, que são as transações entre as empresas. Porém, hoje,...

ler mais
Entenda como anda o setor da indústria alimentícia no Brasil

Entenda como anda o setor da indústria alimentícia no Brasil

De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (ABIA), a indústria alimentícia no Brasil terá um crescimento de 2,5% a 3% em 2019, índice bastante positivo para a área. Esse crescimento mostra que, mesmo tendo apresentado perda relativa de importância...

ler mais
O significado das cores para logotipo e como escolhê-las!

O significado das cores para logotipo e como escolhê-las!

O preto utilizado no logotipo da Adidas, o azul da Wolkswagen e o vermelho da Coca-Cola não foram escolhidos por acaso. Essas também não foram escolhas influenciadas pelo gosto pessoal dos donos das empresas ou pelas cores da moda. Para criar um logo tão impactante...

ler mais
Saiba como vender mais otimizando seu funil de vendas

Saiba como vender mais otimizando seu funil de vendas

Em um plano de marketing não pode faltar a elaboração de um bom funil de vendas. Afinal, é por meio dele que as empresas conseguem apostar na geração de leads de maneira eficaz, alinhando-se precisamente às necessidades e objetivos do seu público-alvo. Por isso,...

ler mais
Indústria 4.0: o combustível de desenvolvimento para o Brasil

Indústria 4.0: o combustível de desenvolvimento para o Brasil

Aqui, em nosso blog, já foi discutido amplamente o quanto a indústria 4.0 não se refere a uma tendência passageira para o setor, mas uma verdadeira revolução global. Com o mesmo impacto, inclusive, das últimas revoluções industriais. O ponto de convergência para o...

ler mais

Marketing Industrial

Como gerar novas vendas

%24eawuwpj8l1u - Inicial

como gerar vendas - Inicial

Pin It on Pinterest