Acordo é assinado entre SESI e SENAI com a Microsoft para capacitar jovens em Inteligência Artificial

A inteligência artificial está invadindo, gradualmente, diversas camadas produtivas da sociedade....

Gestão de segurança e saúde no trabalho: tecnologias e estratégias para empresas se aperfeiçoarem

A indústria 4.0 é uma realidade consolidada e, hoje em dia, estamos testemunhando uma série de...

O novo marketing 4.0: para melhorar a prospecção e vendas

Desde que um dos pais do marketing — Philip Kotler — citou o termo marketing 4.0, o mercado parou...

Indústria 4.0: o combustível de desenvolvimento para o Brasil

Aqui, em nosso blog, já foi discutido amplamente o quanto a indústria 4.0 não se refere a uma tendência passageira para o setor, mas uma verdadeira revolução global. Com o mesmo impacto, inclusive, das últimas revoluções industriais. O ponto de convergência para o...

ler mais

Conheça o impacto do marketing digital na indústria 4.0

A automação do setor industrial já é realidade no mundo atual, as máquinas e robôs participam cada vez mais para o processo produtivo, reduzindo os custos operacionais e, otimizando a qualidade dos produtos vendidos. A indústria 4.0 segue uma nova era do consumo...

ler mais

10 redes sociais mais utilizadas no Brasil, conheça!

Presentes na vida muitas pessoas ao redor do mundo, as redes sociais hoje, são um importante meio para comunicação, informação, relacionamentos e, claro, para o marketing digital. Você tem noção que passamos uma média diária de quase quatro horas plugado nas redes...

ler mais

Indústrias têxteis no Brasil: perspectivas para 2019

O ano de 2018 pode não ter sido o melhor para as indústrias têxteis, mas o panorama está prestes a mudar para 2019. Isso porque a recente queda de 1,6% do setor, registrada no último ano, pode ser agraciada com um crescimento de 3% ao longo dos próximos 12 meses. Ou...

ler mais

A importância do Marketing Digital nas indústrias

Muitas indústrias enfrentam, ainda, os desafios em compreender, assertivamente, as exigências e demandas do seu público-alvo. E muito disso se deve ao fato de que existe pouca interação entre ambos os extremos. Algo que o marketing digital nas indústrias tem...

ler mais

Pin It on Pinterest